Lauro de Freitas entrega pavimentação asfáltica de mais quatro ruas no bairro de Itinga, neste sábado (7)

 Lauro de Freitas entrega pavimentação asfáltica de mais quatro ruas no bairro de Itinga, neste sábado (7)

Na manhã deste sábado (8), a partir das 10h, a Prefeitura de Lauro de Freitas entrega à população a pavimentação asfáltica dos mais de 790 metros das Ruas Baiana, Jorge B dos Santos, José G. Leite e Edvaldo da Silva, localizadas no Jardim Talismã, Bairro da Itinga. As intervenções foram realizadas com recursos do PAC Itinga. Além da pavimentação, também foram executadas obras de terraplanagem, drenagem pluvial e urbanização.

Em 2021 a Prefeitura entregou à população de Lauro de Freitas a pavimentação de 49 ruas em diversos bairros do município. As obras foram realizadas com recursos do PAC Itinga, Programa do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA), além de recursos de contrapartida social e emendas parlamentares.

Além da pavimentação de ruas, a Prefeitura de Lauro de Freitas segue realizando obras em outras áreas, como a macrodrenagem da Avenida Brigadeiro Mário Epinghaus, no Centro, que já está com execução superior a 75%. As intervenções, realizadas com recursos do FINISA, vão acabar com os alagamentos na região.

 

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading