Lauro de Freitas entrega pavimentação de rua no Jardim Talismã, neste domingo (14)

 Lauro de Freitas entrega pavimentação de rua no Jardim Talismã, neste domingo (14)

Moradores do Loteamento Jardim Talismã, em Itinga, já comemoram a drenagem e pavimentação da Rua José Pereira. Ao atender um pedido da comunidade, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, oficializa, neste domingo (14), a entrega da obra, um investimento de cerca de R$600 mil. Com mais de 430 metros de extensão, a rua também recebeu urbanização de passeio e meio-fio, além de sinalização horizontal.

A pavimentação da rua foi executada com recursos de contrapartida social da MRV Engenharia e Participações S/A. Edvaldo Santos, o Val, liderança comunitária, confessa que o sonho de uma comunidade é ver o poder público sempre presente, vendo de perto a necessidade de cada lugar

“É muito bom ver a prefeita dando atenção à comunidade e atendendo nossos pedidos. Tem gente que tinha vergonha de trazer os parentes em suas casas, fazer uma festinha, vender suas coisinhas para ganhar o pão de cada dia, e hoje não tem mais” declarou Val. A obra faz parte das demandas da população através do Orçamento Participativo (OP).

ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas

12/04/2019

71 32888371

https://www.laurodefreitas.ba.gov.br/site

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading