Lauro de Freitas inaugura Iluminação de Natal nesta sexta-feira (6)

 Lauro de Freitas inaugura Iluminação de Natal nesta sexta-feira (6)

A decoração natalina de Lauro de Freitas será inaugurada, oficialmente, nesta sexta-feira (06), na Praça da Matriz. A abertura de “Um Natal de muita Luz” contará com apresentação do Coral Criando Asas, a partir das 18h. Na praça, um presépio armado ao lado da igreja Matriz, uma máquina de neve, uma grande bola e túnel de interação para os visitantes são atrações na decoração.

A iluminação da Praça e de outros pontos da cidade é composta por milhares de micro lâmpadas, letreiros, anjos, globos, cordões, sinos, entre outros enfeites que remetem à alegria da festa. Uma árvore de 20 metros, montada na entrada da cidade, terá iluminação cênica, com efeitos especiais. De acordo com Rosalvino de Queiroz, coordenador de iluminação da SESP (Secretaria Municipal de Serviços Públicos), a Prefeitura trabalhou, com muita dedicação, para que toda a população possa se divertir e interagir.

“Estamos muito satisfeitos em iluminar a cidade, deixando ela mais bonita, neste clima natalino. Nossa expectativa é que a população aproveite e possa curtir todas as atrações que preparamos com muito carinho”, comentou.

Jornalista: Iana Silva

ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas

05/12/2019

71 3288 8371

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading