outubro 30, 2020

970×90

“Lauro de Freitas não é mercadoria e não está à venda”, dispara Moema durante Convenção da chapa majoritária

“Lauro de Freitas não é mercadoria e não está à venda”, dispara Moema durante Convenção da chapa majoritária

Acompanhada dos 18 partidos aliados, a prefeita e candidata a reeleição Moema Gramacho participou na manhã deste domingo (13), da Convenção Juntos Trabalhando por Amor a Lauro que oficializou sua candidatura a prefeitura de Lauro de Freitas.

Ao lado do seu vice Vidigal Cafezeiro, Moema reafirmou seu compromisso com a cidade e disparou que Lauro não está a venda e não é mercadoria. “Lauro de Freitas e o povo deste município não se vendem. Não se pode aproveitar de momentos de dificuldades das pessoas para querer comprar as consciências e as barrigas”, disse.

A petista foi homenageada com depoimentos de seus correligionários como o governador Rui Costa, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, o senador Jaques Wagner e companheiros de ligas data como
a deputada federal Alice Portugal, o deputado federal Sargento Isidório.

No telão o depoimento da ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff emocionou a todos. “Nos governos do PT, Lauro de Freitas recebeu importantes investimentos que mudaram a vida da população como ambulâncias, creches, ampliação de equipes médicas e moradia. O papel de Moema foi fundamental, ela lutou e correu atrás dos recursos para Lauro de Freitas”, disse.

O candidato a vice-prefeito, Vidigal Cafezeiro relembrou sua história e falou sobre o desafio destas eleições em meio a uma pandemia. “Sabemos que está será uma campanha atípica, uma eleição adapta a esse momento de pandemia que estamos vivendo, mas nada vai nos parar. Estaremos nas ruas, nas trincheiras lutando por Lauro de Freitas, lutando pela continuidade desse projeto onde a população tem voz, tem participação e direito de escolha! Campanha com base no diálogo, respeito e principalmente mostrando os frutos que colhemos dos nossos trabalhos”, falou.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde