Lauro de Freitas poderá ter toque de recolher para conter o Coronavírus

 Lauro de Freitas poderá ter toque de recolher para conter o Coronavírus

A alta taxa de contaminação do novo coronavírus (Covid-19) em Lauro de Freitas pode levar o município a ter toque de recolher. Quem informou foi o governador Rui Costa durante o Papo Correria, da noite desta quarta-feira (13).

“Precisamos adotar medidas rígidas para conter essa taxa de crescimento”, disse o governador. Lauro é o sexto município com mais casos confirmados de Covid-19 na Bahia. “Tem quase o mesmo número de Feira de Santana, que tem uma população muito maior”, reforçou Rui.

Também na live, o chefe do executivo baiano anunciou o toque de recolher em Jequié, a partir de desta quinta-feira (14).

A Prefeitura e o LF News diariamente alertam a população para que fique em casa e que se for sair, use máscara. O que vemos em alguns lugares da cidade, são pessoas não respeitando o distanciamento social e não utilizando máscara. Estamos fazendo nossa parte, e a Prefeitura além de alertar, tem trabalhado bastante e investindo para combater a Covid-19, porém, os munícipes precisam ajudar, sabemos que não são todos.

Então, já que alguns não estão colaborando com a questão do distanciamento social, o toque de recolher poderá ser decretado na cidade. O governador manteve contato com a prefeita, que já estava reunida com o pessoal da CCC-Covid-19, que juntos com Rui, tomarão as decisões.

Como deverá funcionar: entre 20h às 5h da manhã, ninguém poderá sair de casa

Veja vídeo:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading