Lauro de Freitas: Procon divulga relatório de atividades Consumidores podem solicitar versão digital para acompanhar atuação do órgão

 Lauro de Freitas: Procon divulga relatório de atividades Consumidores podem solicitar versão digital para acompanhar atuação do órgão

O Procon Municipal de Lauro de Freitas está disponibilizando o seu relatório de atividades 2018 / 2019. O documento, nas versões impressa e digital, apresenta as principais iniciativas desenvolvidas pelo órgão em seu primeiro ano de atuação.

Dentre alguns dos registros publicados: Exposições, palestras e atendimentos nas comunidades marcaram os eventos de educação ao consumidor. Operações de fiscalização de rotina e cumprimento de denúncias, além do número de consumidores atendidos, reclamações solucionadas, audiências conciliatórias, processos julgados e estabelecimentos autuados pelo órgão, durante o período de setembro de 2018 a setembro de 2019.

_“O relatório é uma importante ferramenta de transparência e prestação de contas à sociedade, tendo ainda, como função, ampliar a divulgação dos direitos dos consumidores, fortalecendo a boa relação com fornecedores, promovendo o acesso a temas correlatos._”, afirma Gleydson Faleiro, Coordenador Geral da unidade.

Com um projeto gráfico mais visual, valorizando o acervo fotográfico do órgão na maior parte da edição, o documento destacou os dados sobre quantitativo e qualitativo, ilustrados por gráficos e tabelas elaborados de forma a estabelecer uma comunicação mais atraente para o público.

Os interessados em receber gratuitamente a versão digital do Relatório do Procon Municipal de Lauro de Freitas (set. 2018 / set. 2019) devem fazer a sua solicitação através do endereço eletrônico ascomproconlf@gmail.com, informando nome completo, Bairro, Cidade e Estado onde residem.

———————————–

Hendrik Aquino

Jornalista DRT 04019/BA

Assessoria de Comunicação

PROCON Municipal

Prefeitura de Lauro de Freitas – Bahia

ascomproconlf@gmail.com

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading