agosto 05, 2021

970×90

Lauro de Freitas prorroga medidas restritivas de enfrentamento a Covid-19 até 3 de maio

Lauro de Freitas prorroga medidas restritivas de enfrentamento a Covid-19 até 3 de maio

Em decreto que será publicado nesta segunda-feira (26), a Prefeitura de Lauro de Freitas prorroga até o dia 3 de maio as medidas de restrição de circulação, de eventos e funcionamento de estabelecimentos comerciais previstas em decreto anterior. As medidas acompanham as restrições determinadas no decreto estadual nº 20.428 publicado neste domingo (25).

O horário de restrição de circulação noturna foi mantido das 21h às 5h da manhã. Está autorizado o funcionamento de academias e estabelecimentos voltados a realização de atividades físicas, desde que limitada a ocupação ao máximo de 50% da capacidade do local, observados os protocolos sanitários já estabelecidos.

Autorizados a funcionar também escolas de ensino regular (vedada aula presencial), escolinhas de futebol, fábricas, autoescolas, comércio de rua, ambulantes, casas de material de construção, shopping centers, clínicas de estética, salões de beleza, barracas de praia, bares e restaurantes desde que cumpram os protocolos para evitar a proliferação do coronavirus.

A venda de bebidas nos finais de semana continua proibida e só será liberada quando a ocupação de leitos de UTI baixar para 75%. Também mantida a proibição de festas e shows, púbicos ou privados, independentes do número de participantes, assim como eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, solenidades de formatura, passeatas, aulas em academias de dança e ginástica.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde