Lauro de Freitas reforça serviços públicos neste domingo de eleição

 Lauro de Freitas reforça serviços públicos neste domingo de eleição

Com mais de 145 mil eleitores aptos e a expectativa de intensa movimentação em toda a cidade, Lauro de Freitas reforçou suas equipes de limpeza pública, segurança, saúde e mobilidade urbana para atender as demandas dos eleitores.

No início da tarde, o clima na cidade era de tranquilidade. Mais cedo, alguns transtornos no trânsito foram registrados próximo aos locais de votação que concentram maior número de eleitores, como o final de linha do centro, Portão e Itinga, onde o grande volume de material de propaganda de candidatos espalhado no chão mostrava a intensa disputa pelo voto. Em Portão, uma pessoa foi presa acusada de compra de voto.


Todo o efetivo da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP) está nas ruas para disciplinar o trânsito e fiscalizar o transporte.. A Segurança Municipal segue realizando rondas e patrulhamento em toda cidade com viaturas e motocicletas, além de dar apoio à Polícia Militar no transporte das urnas eletrônicas.

As unidades municipais de urgência, como PA do Centro, PA de Areia Branca e UPA, em Itinga, também estão com quadros de plantão reforçados para atender aos eleitores, além de contar com o suporte das ambulâncias municipais.

Responsável pela limpeza da cidade, a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) fez um trabalho intenso nas imediações dos 38 locais de votação do município. Às 17h, quando encerra o período de votação, as equipes de varrição, com mais de 100 profissionais darão início a limpeza da cidade.

ASCOM PMLF
15 11 2020

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading