Lauro de Freitas teve São João seguro nas vias municipais

 Lauro de Freitas teve São João seguro nas vias municipais

Lauro de Freitas teve um São João tranquilo nas principais vias da cidade, a exemplo dos 7,5 km da BA-099 (Estrada do Coco) administrados pelo município. Entre os dias do feriadão, quarta-feira (23) a domingo (26), foi registrado apenas um acidente. A vítima teve escoriações e foi socorrida consciente por uma equipe do Samu para o Hospital Menandro de Faria.

Para manter a tranquilidade nas vias do município durante o feriadão, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop) em parceria com a 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizou ações itinerantes em diversos pontos da Estrada do Coco e principais vias do município. Na ação “Volta Segura para Casa”, agentes da Superintendência de Trânsito e policiais da 52ª CIPM realizaram 220 abordagens.

Nas ações que contaram com a presença do secretário da Settop, Isac Faria e a superintendente de trânsito, Kattya Baptista, foram registradas 22 notificações, sendo sete remoções de veículos que os condutores não portavam Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e 14 condutores sem portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além da fiscalização, os agentes e policiais orientaram motoristas e fizeram abordagens educativas.

O secretário da Settop, Isac Faria destacou a importância do condutor para os resultados positivos. “Não teríamos números tão positivos se não fosse à consciência de cada cidadão no trânsito, que procurou dirigir de forma segura e correta. Continuamos contando com a cooperação de todos para fazer um trânsito mais seguro”, comenta.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading