Lavagem da Arena Figa’s reúne autoridades e moradores de Lauro de Freitas

 Lavagem da Arena Figa’s reúne autoridades e moradores de Lauro de Freitas

No último sábado, dia 13 de abril, o clima de harmonia e união tomou conta da 1ª Lavagem da Arena Figa’s Society, situada no município de Lauro de Freitas. O espaço oferece uma diversidade de opções culturais para todos os gostos a qualquer tipo de público e reuniu autoridades municipais, parceiros e moradores da região para comemorar um ano do espaço destinado a desenvolver a cultura, convívio social e o crescimento de Lauro de Freitas.

A Arena Figa’s fica situada no bairro de Portão, na Rua Ogano da Silva, 161, ao lado do Grupo Map. O local possui uma estrutura completa, além de um bar, TV a cabo, rede de acesso à internet, churrasqueira, piscina e uma área de confraternização ideal para promover uma gama de eventos e agradar os visitantes.

O evento contou com a presença da Secretária de Serviços Públicos (SESP), Lindaura Francisco, conhecida popularmente como Dau, que parabenizou o empresário Edvaldo Figueiredo por implantar um espaço cultural na comunidade de Portão, “A Arena é mais uma opção que oferta benefícios, para a população de Lauro de Freitas, através de serviços sociais e culturais”, afirma a secretária. Cerca de 300 pessoas estiveram presentes na lavagem da Arena que teve o comando e agito das bandas Groove Baiano e Gabriela Oliveira.

A Arena Figa’s oferece um campo de futebol society com grama sintética, sistema de drenagem e ótima iluminação. O espaço pode ser reservado para confraternização, eventos, festas e aluguel do campo de futebol. Maiores informações pelos telefones (71) 98877-1446/ 981471226 e 3051-1640.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading