Léo Santana faz declaração para Lore: ‘Estou contigo pra vida’

 Léo Santana faz declaração para Lore: ‘Estou contigo pra vida’

Os indícios de que Léo Santana e Lore Improta reataram o namoro cresceu ainda mais depois do cantor escrever um verdadeiro textão para parabenizar a dançarina.

A declaração do pagodeiro, compartilhada em seu Instagram, parabenizava a loira pelo projeto infantil, o Fantástico Mundo da Lore, que foi realizado no último sábado (27) em Salvador.

Leo chamou a dançarina pelo apelido carinhoso ‘Neni’, e revelou que escreveu o texto emocionado pensando em todo crescimento profissional e pessoal da ex (ou atual??).

O textão, é claro, deixou ainda mais evidente o boato que havia se iniciado na sexta-feira (26) de que os pombinhos reataram o relacionamento. “Casem logo mesmo, queremos aplaudir de pé vcs dois no casório”, disse uma internauta. “Casalzão da porra! Agora vai… noivado, casamento, filhos dançarinos… e muitas bênçãos na vida de vocês”, desejou outro.

A loira não demorou a responder a declaração quilométrica feita pelo cantor, mas para os seguidores, Lore deixou a desejar no número de caracteres. “Apaga man kkkk a resposta dela foi mais sem sal do que comida de Hospital klk”, disse um fã. “Que resposta xoxa a de Lorena”.

Reprodução: Instagram/ Arquivo Pessoal
Reprodução: Instagram/ Arquivo Pessoal

 

Da última vez que retomaram o namoro Lore Improta chegou a desabafar nas redes sociais por conta dos julgamentos sobre o seu romance iô-iô com o ex-Parangolé. Na época a loira pediu para que os internautas parassem de dar pitaco no seu relacionamento e pediu para que respeitassem o seu momento.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading