Lídice comemora desempenho do PSB nas urnas

 Lídice comemora desempenho do PSB nas urnas

A deputada federal eleita, Lídice da Mata (PSB-BA) disse, em entrevista à Rádio Metrópole, que está bastante satisfeita com o desempenho do PSB nas eleições deste ano. Em relação ao pleito de 2014, o partido dobrou as suas bancadas na Câmara Federal, elegendo dois deputados e na Assembleia Legislativa, com a vitória de quatro parlamentares.

Saíram vitoriosos a própria Lídice, o deputado federal eleito Marcelo Nilo e os deputados estaduais eleitos Alex Lima, Fabíola Mansur, Marcelo Veiga e Marquinho Viana. “Foi um resultado que considero excelente, com as vitórias de nossos principais candidatos e com as expressivas votações de Angelo Almeida, que é o segundo suplente da coligação l, bem como de Silvio Humberto, que demonstrou uma grande força em Salvador”, avaliou.

Sobre o desempenho pessoal, Lídice também avaliou muito positiva a sua vitória com 104 mil votos, sendo a terceira candidata mais votada em Salvador. “Foi uma das eleições mais difíceis que disputei, pois só tivemos 50 dias para nos estruturarmos. Foi um pleito ganho literalmente no corpo a corpo, pois muitas lideranças já haviam se comprometido com outros candidatos”, concluiu.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading