Lídice recebe carta de Lula

 Lídice recebe carta de Lula

Veja o texto na íntegra

Minha querida Lídice,

Tenho muito orgulho da nossa amizade, que nasceu na luta pelos direitos do povo, desde a resistência contra a ditadura. Estivemos juntos na campanha das diretas, na Constituinte, em muitas eleições, sempre do mesmo lado, o lado da justiça social e da igualdade.

Você é uma mulher admirável, que cresceu enfrentando uma oligarquia arrogante e machista aí na Bahia. Sua história tornou-se um exemplo de coragem e coerência para milhões de mulheres em todo nosso Brasil.

Durante o golpe do impeachment, quando derrubaram a companheira Dilma Roussef sem ter cometido crime nenhum, você se agigantou no Senado. Foi uma das vozes mais firmes contra os golpistas que tanto mal fizeram ao nosso país.

Por tudo isso eu peço ao povo da Bahia, esse povo que sempre me quis tão bem, que votem em Lídice da Mata para deputada federal. Nós estamos juntos, mais uma vez, nessa caminhada, com Rui, Jaques, Haddad e Manuela, para que a Bahia e o Brasil voltem ao rumo do desenvolvimento com inclusão social.

O Brasil precisa de Lídice da Mata lá em Brasília, para defender nossa gente e ajudar Fernando Haddad a fazer o governo do povo e da esperança.

Que Deus te ilumine, querida Lídice.

Com todo carinho,

Luiz Inácio Lula da Silva

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading