Lima Duarte comove a web ao falar sobre Flávio Migliaccio: ‘Eu te entendo’

 Lima Duarte comove a web ao falar sobre Flávio Migliaccio: ‘Eu te entendo’

O ator Lima Duarte emocionou os internautas na última terça-feira (5) ao divulgar um vídeo para falar sobre a perda do amigo, Flávio Migliaccio, encontrado morto na segunda-feira (4) em seu sítio.

Na gravação, o veterano afirma entender o amigo, que tirou a própria vida aos 85 anos. “Eu te entendo, Migliaccio, porque eu, como você, sou do Teatro de Arena, com Paulo José, Chico de Assis, com o Guarnieri. Foi lá que aprendemos com o Boal que era preciso, era urgente que se pusesse o brasileiro em cena”, contou.

Em quase cinco minutos de gravação, o global relembra momentos difíceis vividos por eles ao longo dos anos como a ditadura militar. “Agora, quando sentimos o hálito putrefato de 64, o bafio terrível de 68, agora, 56 anos depois, quando eles promovem a devastação dos velhos, não podemos mais. Eu não tive a coragem que você teve”.

O filho de Migliaccio, o jornalista Marcelo Migliaccio, contou após a morte do pai que ele sempre falava sobre não suportar viver em um mundo como esse. No bilhete deixado antes de morrer, o intérprete de Seu Chalita, em Tapas & Beijos fez seu pedido final “cuidem das crianças”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading