Lista da pré-temporada do Bahia em Manchester tem Everton Ribeiro, Jean Lucas e mais 22; veja

 Lista da pré-temporada do Bahia em Manchester tem Everton Ribeiro, Jean Lucas e mais 22; veja

A viagem da delegação do Bahia para Manchester, marcada para a madrugada desta terça-feira, vai contar com a presença dos reforços Everton Ribeiro e Jean Lucas (último ainda não foi anunciado). O ge teve acesso, nesta segunda-feira, à lista de convocados, que vai contar também com o volante Sidney, de 17 anos, que disputou a Copa São Paulo pelo time sub-20 e já deixou a delegação.

O Tricolor viaja na madrugada desta terça-feira e retorna a Salvador no dia 21 de janeiro. Três jogadores que fizeram parte do elenco em 2023 não fazem parte da relação: os meio-campistas Diego Rosa, Léo Cittadini e Patrick Verhon. Os dois primeiros, inclusive, se reapresentaram no último sábado e treinam normalmente no clube. Segundo o Bahia, eles “permanecerão em Salvador para realizar programação física”.

Vitor Jacaré e Matheus Bahia, que negociam saída para outros clubes e sequer se reapresentaram, também estão fora da relação. O atacante Everton, que estava emprestado ao Londrina em 2023, e o goleiro Matheus Teixeira, que atuou no Oita Trinita, trabalham normalmente na Cidade Tricolor, mas não viajam para Manchester.

O Bahia vai utilizar as instalações do Manchester City, clube que também é gerido pelo City Football Group, durante a passagem pela Inglaterra. Serão onze dias de trabalho em solo europeu.

Veja a lista dos 24 convocados para viagem a Manchester:

  • Goleiros – Adriel, Danilo Fernandes e Marcos Felipe;
  • Laterais – André, Cicinho, Gilberto e Ryan;
  • Zagueiros – David Duarte, Gabriel Xavier, Kanu, Marcos Victor e Vitor Hugo;
  • Meio-campistas – Cauly, Everton Ribeiro, Jean Lulcas, Rezende, Sidney, Thaciano e Yago Felipe;
  • Atacantes – Ademir, Biel, Everaldo, Luciano Juba e Rafael Ratão.

Com a pré-temporada na Inglaterra, o time principal do Bahia vai perder as duas primeiras rodadas do Campeonato Baiano. O Tricolor vai entrar em campo com a equipe sub-20, treinada por Rogério Ferreira, nas partidas contra Jequié (17 de janeiro) e Atlético de Alagoinhas (21 de janeiro).

A estreia do time principal deve acontecer apenas na terceira rodada, dia 24 de janeiro, quando o Tricolor enfrenta o Jacobina. A partida ainda não tem estádio definido.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading