novembro 30, 2020

970×90

Live em alusão ao Dia do Orgulho LGBTQIA+ será realizada pela NUPAF nessa terça-feira (30)

Live em alusão ao Dia do Orgulho LGBTQIA+ será realizada pela NUPAF nessa terça-feira (30)

Evento acontece a partir das 18h, no Instagram da Associação Cultural de Políticas Afirmativas, Promoção e Defesa da População LGBT. Pessoas de expressão e que atuam no combate à LGBTfobia na Bahia participarão do bate-papo que ainda contará com Shows de Drags Queens.

O Dia do Orgulho LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Queer, Intersexuais, Assexuais, Agênero) foi celebrado ontem (28). Para marcar a data, a Associação Cultural de Políticas Afirmativas, Promoção e Defesa da População LGBT- NUPAF sediada no bairro de Portão- Lauro de Freitas/BA promove uma live com pessoas que atuam no ativismo LGBTQIA+ e tem ORGULHO DE SEREM LGBTQIA+.

O evento será realizado amanhã dia (30) das 18h ás 22h ao vivo através do Instagram @nupaf_bahia por conta da pandemia causada pelo coronavírus, que também cancelou a Parada do Orgulho LGBT que seria realizada pela NUPAF neste ano.

Com o tema “ORGULHO DE SER QUEM SOU”, o bate-papo será mediado pela apresentadora Drag Latoya Vayolla personagem do Ator Transformista Remerson Araújo, com a participação dos Ativistas: Melk Mercury, Barauna Real, Marcelo Cardoso,Thiffany Odara, Tuka Perez, Luana Vaneska, Vilma Bahia, Brunna Alves e Show das Drags: Bella Oyá, Jhey Apfel e Ully Odara.

TODOS CONVIDADOS!

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde