Loja no comércio de Lauro de Freitas é notificada por obstruir a passagem dos pedestres; entenda

 Loja no comércio de Lauro de Freitas é notificada por obstruir a passagem dos pedestres; entenda

Uma loja, recém inaugurada, no comércio de Lauro de Freitas foi notificada na tarde desta quinta-feira (29). De acordo com o setor de fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), de Lauro de Freitas, o estabelecimento estava obstruindo a passagem de pedestres, utilizando a calçada indevidamente.

 

Assim que os fiscais chegaram no local constataram as irregularidades, vários produtos da loja estavam depositados na calçada, sob um toldo montado, dificultando a mobilidade. “Ao recebermos a denúncia, as equipes foram até o local verificar a situação. A loja tinha uma licença para a realização de evento em área pública com validade até dia 1º de março, mas essa licença não autoriza o uso indevido da calçada”, explica a secretária da SEDUR, Ingrid Araújo.

“Todo material foi retirado da calçada e a livre circulação dos pedestres foi garantida. Nesta sexta-feira (01), os fiscais retornaram ao estabelecimento, logo nas primeiras horas da manhã para garantir que os produtos não fossem colocados novamente em local indevido”, explica o coordenador da fiscalização da SEDUR, Anderson Cleiton.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading