junho 01, 2020

970×90
970×90

Lula: a sociedade tem o direito de destituir o desastre Bolsonaro!

Lula: a sociedade tem o direito de destituir o desastre Bolsonaro!

 

O presidente Lula voltou a criticar nesta quarta-feira 8/4 a forma como Jair Bolsonaro lida com a pandemia de Covid-19. Ele ressaltou que a sociedade tem o direito de destituir o presidente.

“A sociedade brasileira talvez não tenha paciência para esperar até 2022”, disse Lula em entrevista à agência de notícias Associated Press.

“A mesma sociedade que o elegeu tem o direito de destituir esse presidente quando perceber que ele não está fazendo o que prometeu. Um presidente que cometeu erros e está criando um desastre. Bolsonaro, neste momento, é um desastre”, completou.

Ele também criticou a demora do governo Bolsonaro ao tomar medidas sociais e econômicas, enquanto não hesita ao amparar bancos.

“Para vencer o coronavírus, precisamos de mais Estado, mais ação das autoridades públicas, de ganhar dinheiro novo e garantir que ele chegue às mãos das pessoas. Os que precisam de liquidez neste momento são pessoas pobres. Eles precisam comprar sabão, desinfetante para as mãos. É quem precisa de liquidez, não o sistema financeiro brasileiro”, disparou.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde