Lula: ‘Quem pensa que vai me derrotar com safadeza vai cair do cavalo’

Em mais um recado direcionado aos seus investigadores, o ex-presidente Lula diz que nunca desanimou sequer ao perder quatro eleições. “Quem pensa que vai me derrotar com mentiras, com chantagens, com safadeza, vai cair do cavalo. Eu já perdi quatro eleições e não desanimei. Agora, vou me desanimar porque perdi uma para a prefeitura? Aqui [em São Paulo] a gente só ganhou três vezes”, afirma Lula, em vídeo postado em suas redes sociais.

“Se o Power Point não deu certo, agora a Lava Jato inventa acusações contra Lula com uma tabela de Excel, sem nenhuma base em provas ou movimentações financeiras, feitas por um delegado que sequer cuida das investigações sobre Lula. O ex-presidente teve todas as suas contas devassadas e jamais recebeu qualquer recurso ilegal”, diz o texto que acompanha a postagem.

A Polícia Federal suspeita que Lula é chamado de “Amigo” em planilhas da Odebrecht. O codinome é apontado nos documentos como beneficiário de R$ 8 milhões debitados do saldo da “conta-corrente da propina” da empreiteira com o PT.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading