Madre de Deus: A “bola de cristal” de Marden Lessa
O vereador de Madre de Deus, Marden Lessa era secretário de Cultura e Turismo da cidade. Assim sendo, foi até o grupo político do prefeito Jeferson Andrade optar pela pré-candidatura de Nita, a prefeita do município. Também pré-candidato, Marden Lessa saiu da secretaria após a escolha de Nita. Reassumiu sua cadeira na vereança da cidade e virou opositor da gestão Jeferson Andrade.
Pois agora, Marden Lessa tem se dedicado nas redes sociais a posar como “adivinho” das decisões na Justiça. A 6ª Vara da Fazenda Pública de Salvador, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), determinou nesta quarta-feira (29) o afastamento do prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade , por 180 dias.
E Marden Lessa, que diz ter sua “bola de cristal”, e “antecipa” decisões judiciais, publicou sistematicamente nas redes sociais as decisões judicias antes das sentenças. Os comentários na cidade é que ele quer reverter uma decisão judicial para seus proveitos políticos, propagando que ele e seu grupo político teriam influência no Judiciário e durante toda a semana, chamou para si sua “antecipação” da decisão.
E depois da decisão, ele ainda mandou um zap para o prefeito como se ele fosse partícipe de uma decisão judicial.