Mãe de Isabella Nardoni dá à luz a uma menina, após 12 anos do assassinato de sua filha

 Mãe de Isabella Nardoni dá à luz a uma menina, após 12 anos do assassinato de sua filha

Nesta quarta-feira (26), Ana Carolina de Oliveira, de 35 anos, viveu um momento de realização, alegria e amor, ela deu à luz a uma menina, fruto de seu relacionamento com o administrador de empresas Vinícius Francomano. O casal já tem outro filho, que se chama Miguel de três anos.

A bebê nasceu no Hospital e Maternidade São Luiz, que fica na capital paulista, Ana Carolina pegou outra filha em seus braços, após 12 anos do morte trágica de sua da linda Isabella Nardoni.

Isabella Nardoni

O assassinato brutal de Isabella Nardoni é um dos crimes que mais causou comoção na história recente do Brasil. A pequena garotinha de apenas cinco anos de idade foi a óbito no dia 29 de março de 2008, depois de ser jogada do sexto andar do ‘Edifício London’, localizado à rua Santa Leocádia, na Vila Guilherme em São Paulo.

Alexandre Nardoni, pai de Isabella e sua esposa Anna Carolina Jatobá foram os responsáveis pelo morte cruel da menina. O casal foi condenado por homicídio doloso qualificado, Alexandre recebeu a pena de 31 anos de prisão e Anna Carolina à 26 anos de detenção.

Em seu primeiro depoimento à polícia, Alexandre Nardoni afirmou que foi um assaltante que estava em seu apartamento que teria jogado a menina da janela.

Porém diante do depoimento da sua esposa as contradições foram inúmeras, a polícia através da perícia e investigação chegou à conclusão que a menina tinha sido espancada antes de chegar em casa, ainda no carro da família e logo após jogada pela janela.

Naquela ocasião o sofrimento de Ana Carolina diante da morte terrível de sua filha fez o Brasil chorar.

Fonte: Época

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading