Mãe de Mari, do BBB 20, revela reação ao saber que filha perdeu virgindade aos 15

 Mãe de Mari, do BBB 20, revela reação ao saber que filha perdeu virgindade aos 15

Sonia Gonzalez, a mãe de Mari, participante do “BBB 20″, comentou a história divertida que a filha contou no programa sobre como a mãe descobriu que ela havia perdido a virgindade, aos 15 anos. Em um bate-papo com a sisters, a influenciadora digital disse, aos risos, que Sonia ficou tão furiosa que gritou na hora, chamando o marido, pai da sister: ‘Alfredo, Mariana deu”.

“Fiz um escândalo (risos). Eu fui arrumar a casa e vi uma camisinha. Ela chegou e eu perguntei se ela estava fazendo… Ela primeiro negou. Até que eu insisti e disse que era mãe e amiga dela, que ela precisava me dizer e que eu não contar ao pai dela. Quando ela contou, eu comecei a gritar, chamando o meu marido, ‘Alfredo , corre aqui’ . Mas depois me arrependi”, lembra a aposentada, de 60 anos.

Sonia lembra que logo após o episódio, levou a filha ao médico e revela que o marido tinha uma cabeça melhor para lidar com o assunto. “Para esse lado, eu tenho mais vergonha, coisas de sexo, sabe? Ainda sou do tempo antigo. O pai dela sabe lidar mais com essas coisas, tem uma cabeça boa. Mas eu e minha filha somos muito amigas”.
Mari teve dois namorados sérios. O primeiro, com o modelo Cauê Marinho, começou aos 13 e durou oito anos. Desde de 2015, ela namora o modelo Jonas Sulzbach, que participou do “BBB 12”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading