Mãe e filho morrem atropelados após procurarem ajuda depois de acidente

Um atropelamento ocorrido nas proximidades no município de Olímpia, localizado no interior do São Paulo, durante a manhã desta última terça-feira (22), matou mãe e filho. Os dois estavam em um veículo que tinha a placa de outra cidade de São Paulo, Birigui. Segundo a polícia o veículo que atropelou a dupla foi um caminhão.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual, as vítimas estavam indo pela estrada pelo sentido São José do Rio Preto (SP)-Olímpia, quando o rapaz, que dirigia o carro, perdeu o controle do veículo, fazendo que ele saísse da pista e fosse parar em um canavial que fica às margens da rodovia. Posteriormente, os dois deixaram o automóvel no local e teriam voltado para a pista para pedir ajuda, porém eles acabaram sendo atropelados por um caminhão.

A polícia ainda acredita que o acidente aconteceu porque os dois ainda estavam desorientados, devido ao acidente que sofreram, e não viram o caminhão que passava pela via.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading