Maior circuito de corrida de rua da América Latina realiza etapa em Lauro de Freitas

 Maior circuito de corrida de rua da América Latina realiza etapa em Lauro de Freitas

Com saída do Parque Shopping Bahia, vai ser a primeira vez que uma etapa do circuito é realizada em Lauro de Freitas

Pela primeira vez, Lauro de Freitas vai receber uma etapa do Santander Track&Field Run Series, o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. A largada está prevista para às 7h, no dia 11 de setembro, a partir do Parque Shopping Bahia, com percursos de 5km e 10 km.

“Faz parte do compromisso do Parque Shopping ser incentivador de práticas de saúde e bem-estar, então, ficamos felizes em trazer uma corrida tão importante para Lauro de Freitas. O evento promete ser uma experiência única para os atletas”, comenta Paulo Magalhães, gerente de Marketing do shopping.

Tanto a largada quando a chegada será no Parque Shopping e o percurso vai ser pela rua Rio das Graças até a altura do Hotel Intercity Aeroporto. Durante o trajeto, os corredores vão contar com postos de hidratação e motos de acompanhamento.

*Inclusão*

As etapas são projetadas para garantir acessibilidade das pessoas com deficiência (PCDs), que possuem benefício de 100% de isenção na inscrição do tipo número de peito, que dá direito a um acompanhante, medalha e acesso a todas as atividades e experiências promovidas pelo evento. Para a inscrição do tipo kit run com a camiseta e gym bag da prova há um benefício de 50% de desconto. Para ter acesso, os interessados devem encaminhar laudo médico para a organização do evento.

*Sobre a corrida*

Há 16 anos no calendário dos corredores de todo o Brasil, a prova reúne, anualmente, mais de 100 mil atletas nas cerca de 80 etapas realizadas pelo país. O calendário de 2022 do Santander Track&Field Run Series prevê a realização das provas que estavam agendadas para ocorrer em 2020 e foram pausadas devido a pandemia.

Desta forma, as inscrições feitas previamente continuam válidas e ativas e, em caso de desistência ou impossibilidade de participar, os corredores podem solicitar o reembolso. Novas inscrições podem ser feitas pelo aplicativo TFSports.

Mais informações podem ser obtidas no site https://trackandfield.zendesk.com/hc/pt-br ou pelo telefone (11) 4130-8355.

*Serviço*
Santander Track&Field Run Series
Quando: 11 de setembro
Onde: Saída do Parque Shopping Bahia (Rua Maria Isabel dos Santos, Av. Beira Rio, s/n, Lauro de Freitas)
Quando: 7h
Como se inscrever: Aplicativo TFSports

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading