Mais um partido na base de Moema! Felipe Manassés assume o PROS em Lauro de Freitas
O secretário de Juventude de Lauro de Freitas, Felipe Manassés, assume o Partido PROS no município. O ato de filiação e assinatura, foi realizada na tarde desta quarta-feira (30), em Brasília com a presença do deputado federal, Uldurico Júnior.
A prefeita Moema Gramacho ganha mais um partido, o PROS é da base de Moema!
Parabéns!
Nota oficial do partido:
*Felipe Manassés assume presidência do PROS em Lauro de Freitas (BA)*
_Manassés que é conhecido na Bahia pelo importante trabalho social desenvolvido, teve sua filiação abonada pelo presidente nacional da legenda, Eurípedes Gomes, e também pelo presidente estadual do PROS na Bahia, deputado federal Uldurico Júnior_
Na tarde desta quarta-feira (30), o presidente nacional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Eurípedes Gomes, e o presidente estadual do PROS na Bahia, deputado federal Uldurico Júnior, estiverem presentes na sede da legenda em Brasília participando do ato de filiação e legitimando a admissão do empresário baiano Felipe Manassés que assume agora a direção do partido no município de Lauro de Freitas (BA).
Felipe Manassés é reconhecido pelo importante trabalho social realizado por meio do Instituto Manassés que desenvolve atividades de recuperação e reintegração de usuários de drogas. Além disso, atua na prevenção às drogas utilizando o Esporte e a Educação, e é referência em toda a Bahia pelo trabalho desenvolvido com pessoas com deficiência (PCD).
Na ocasião, o deputado Uldurico Júnior parabenizou Felipe Manassés pela decisão de se filiar ao PROS e afirmou que o município fica ainda mais fortalecido politicamente com a gestão de Manassés à frente da legenda na região. “O amigo e parceiro Felipe Manassés tem um importante histórico de trabalho social que é uma grande referência na cidade. Fico muito feliz com a sua chegada ao nosso partido e vamos trabalhar juntos para construir uma Lauro de Freitas ainda mais grandiosa e motivo de orgulho para todos nós baianos”, concluiu o parlamentar.