Marca se pronuncia após celular explodir em bolso de jovem

 Marca se pronuncia após celular explodir em bolso de jovem

Uma jovem sofreu queimaduras após a explosão de um celular que estava no bolso de sua calça enquanto fazia compras em um comércio de Anápolis (GO), no último sábado (8). O aparelho pegou fogo imediatamente, causando ferimentos na vítima, que teve queimaduras de primeiro e segundo graus na mão, antebraço, dorso e nádegas, do lado esquerdo do corpo.

O celular ficou parcialmente derretido após o incidente. A Motorola, fabricante do aparelho, se manifestou sobre o caso e informou que já está em contato com a consumidora para investigar as circunstâncias do ocorrido.

Confira a nota na íntegra:

“A Motorola informa que já está em contato com a consumidora para apurar os detalhes do ocorrido e providenciar a análise técnica do aparelho, etapa indispensável para identificar a causa do incidente. A empresa tem como prioridade a segurança dos seus consumidores e reforça que todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos a testes rigorosos para oferecer um desempenho seguro para o consumidor.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.