Marcelo Sant’Ana afirma que atacante foi decepção ao longo da temporada

O presidente Marcelo Sant’Ana participou, nesta terça-feira, do programa “Bate Bola”, da ESPN Brasil. Pelo Twitter, usuários de todo Brasil elogiaram o dirigente. “O Presidente do Bahia é bem coerente, mas o Bahia voltando a série A ele precisa ver como manter o time lá”, diz o usuário @felipeniceas. “O Marcelo não quer presidir o Corinthians?”, pergunta o @carlosgouveia66. E o usuário @educhocolate finaliza: “A boa administração de Marcelo Sant’Ana tem q ser premiada com o acesso”.
 
Na entrevista, o dirigente também utilizou seu espaço para criticar o atacante afastado do elenco Tricolor. “Thiago Ribeiro foi uma decepção ao longo da temporada”, afirma Marcelo.
 
No início de julho, o Bahia divulgou uma lista com jogadores que iriam viajar para Porto Seguro, onde o clube realizou uma intertemporada de 15 dias. Os nomes de Hayner, Danilo Pires e Thiago Ribeiro não foram citados e desde então os jogadores não treinaram mais com o restante do elenco.
 
De lá para cá, Hayner foi negociado com a Ponte Preta e Danilo deixou o clube para logo depois acertar com o Santa Cruz. Já Thiago Ribeiro segue no Tricolor e frequenta o Fazendão em uma rotina de treinamentos separados dos outros jogadores.
 
O atacante de 30 anos chegou ao Bahia em março deste ano e disputou 23 partidas pelo Tricolor. Ao todo, foram apenas dois gols marcados, um no Campeonato Baiano, outro na Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading