MATEUS x TEOBALDO: “Teobaldo pagou todas a contas dele”, afirmou Sapucaia
Parece que o imbróglio entre o vice-prefeito, Mateus Reis e o presidente do UB em Lauro de Freitas, o empresário Teobaldo Costa, ocorrido no último domingo na praia de Buraquinho, ainda está rendendo.
O vereador licenciado e o secretário da SEMOB, Sapucaia em entrevista ao site Barata News, afirmou que foi muito desrespetosa pela parte do vice-prefeito, mandar um presidente de um partido, um senhor de idade, tomar naquele lugar.
“Eu acho que isso não é um comportamento de um vice-prefeito. Eu acho que ele tem que agradecer muito a Teobaldo. Em 2016, ele foi candidato, Teobaldo ajudou ele, ficou sem ninguém, Teobaldo pagou todas as contas dele. De 2016 até 2020, Teobaldo dava um salário a ele para ele não ficar desempregado e manter a família. Em 2018, novamente, Teobaldo apoiou ele e ele se comprometeu com Teobaldo em pagar uma dívida. Teobaldo não aceitou, pegou o cheque e foi lascado. E hoje é vice-prefeito, porque Teobaldo colocou ele na chapa, porque não era vice-prefeito. Uma falta de respeito com a cidade de Lauro de Freitas, que ainda diz”, ressaltou Sapucaia.
Ainda de acordo com Sapucaia, Mateus Reis havia dito na praia de Buraquinho, que Teobaldo não colocou ele pra ser prefeito e que em 2028, ele seria prefeito.
“Eu não posso comungar com a traição, e se ele for prefeito, ele vai ser prefeito sozinho, porque eu tenho princípios, tenho valores, e jamais vou comungar com algo que seja pela traição. A traição não faz parte do meu cotidiano, que me conhece na cidade de Lauro de Preta, sabe o cara que sempre fui. Tenho 24 anos na oposição, nunca precisei me beneficiar de algo que fosse pra prejudicar alguém, mas em Lauro de Freitas as pessoas tem costume de ser beneficiada e depois cuspir no prato que come, então não faz parte do meu cotidiano”, frisou Sapucaia.
Ele ainda disse que falou com Mateus o seguinte: “mandou um senhor de idade tomar naquele lugar, mas eu sou da idade dele, sou do mesmo top dele, ele deveria me mandar. Teobaldo é um parceiro, que é amigo, que me ajudou, mas eu tenho minhas opiniões, tenho minhas ideias, e caminho onde eu quero, agora eu não posso comungar com coisa errada e com a falta de respeito. Com um presidente do partido e com um cara que o ajudou a ser vice-prefeito da cidade Lauro de Freitas. Covardia comigo não funciona não”, finalizou.
Vale ressaltar que, ao #LFNews, Mateus afirmou ser boato a briga entre ele e Teobaldo.
https://www.instagram.com/reel/DFsUAM_uENr/?igsh=N3Z6Y29jNjk4NjNk