Imbassahy e Luislinda devem deixar governo a qualquer momento, mas Aloysio Nunes quer ficar, aponta jornal

 Imbassahy e Luislinda devem deixar governo a qualquer momento, mas Aloysio Nunes quer ficar, aponta jornal

Os ministros baianos Antônio Imbassahy, da Secretaria de Governo, e Luislinda Valois, dos Direitos Humanos, ambos do PSDB, devem deixar o governo Michel Temer a qualquer momento. De acordo com publicação do jornal O Globo, Imbassahy deve tomar a iniciativa de desembarcar da gestão peemedebista em uma semana.

Luislinda, por sua vez, se encontra em situação delicada e pode perder o posto a qualquer momento. Apesar do cenário de saída dos tucanos, o senador licenciado e ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira, dá sinais de que pretende continuar no governo. 

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse que topa comandar o PSDB nacionalmente e que pretende tirar o partido da base de apoio da gestão Temer. “Temos compromisso e temos que dar sustentação na Câmara e votar projetos de interesse do país. Mas sempre fui contra participar do governo. Não tinha a menor razão para o PSDB estar indicando ministros”, disse o governador tucano.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.