janeiro 16, 2021

970×90

Médico decide casar sozinho na Bahia após término com noivo; “foi essencial para que eu me encontrasse”

Médico decide casar sozinho na Bahia após término com noivo; “foi essencial para que eu me encontrasse”

O médico Diogo Rabelo, de 33 anos, viralizou, nos últimos dias, na internet com vídeos de seu casamento em um resort em Itacaré, a 250 km de Salvador. Mas o que chama a atenção mesmo é a falta do noivo. É que ex-namorado do rapaz resolveu terminar o relacionamento antes do “sim”.

Tudo foi relatado no Instagram de Rabelo. “Mas, como todo conto de fada tem seu clímax, pouco tempo antes do casamento ele veio, me chamou pra sentar junto no sofá e disse: ‘estou cancelando o casamento pois não vejo maturidade em você!’. Eu respeito sua escolha, e deixei ir. Foi muito difícil, doloroso, mas foi essencial para que eu me encontrasse!”, disse o médico na rede social. Com tudo marcado, ele decidiu casar sozinho.

Dos 100 convidados inicialmente previstos, compareceram 40 — todos da lista de Diogo.

“Nós noivamos em novembro do ano passado, em janeiro começamos a morar juntos, e em fevereiro assinamos o contrato do casamento. Combinamos que eu pagaria a cerimônia e que ele me reembolsaria depois aos poucos, mas terminamos em julho depois de uma série de brigas”, afirma o médico.

“Viver é perder-se. É preciso ter coragem para descobrir seu sentido. É preciso beber da vida para saber seu gosto. É preciso entregar as fichas para alguém e ser traído para saber o valor das suas fichas. A gente cresce na experiência, e quando me perguntares por que tatuei “pain” em meu braço, é para lembrar de que a evolução, infelizmente, vem com dor e choro”, relatou Diogo no vídeo que mostra o casamento.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde