Médico Elsimar Coutinho tem estado de saúde estável e apresenta progressos no tratamento

 Médico Elsimar Coutinho tem estado de saúde estável e apresenta progressos no tratamento

Internado há duas semanas com Covid-19, o médico Elsimar Coutinho segue na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde trata um quadro de Síndrome Respiratória Aguda Grave, decorrente do coronavírus. De acordo com boletim divulgado nesta segunda-feira (3), o estado de saúde dele é estável e com progressos no tratamento.

A assessoria do médico informou, em nota, que a família e a equipe médica estão bastante positivas quanto ao estado de saúde de Elsimar. Coutinho está sendo acompanhado pelo cardiologista Roberto Kalil. Confira a nota na íntegra:

“Informamos que o Dr Elsimar Metzker Coutinho segue internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde a última quinta-feira (30). De acordo com familiares, ele segue estável e com progressos no tratamento. Elsimar foi acometido por uma insuficiência respiratória aguda e está aos cuidados do Dr Roberto Kalil, que já o acompanha há anos. A família e a equipe médica estão bastante positivas quanto ao estado de saúde do Dr Elsimar”.

Coutinho havia sido internado no Hospital Aliança, em Salvador, no dia 20 de julho, quando apresentou os primeiros sintomas da síndrome respiratória. Ele foi transferido para o Sírio Libanês no dia 29 de julho.

Bnews

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading