Menina de 11 anos é vitima de estupro coletivo; cinco pessoas são detidas
Foram apreendidos em flagrante quatro adolescentes e um homem de 20 anos pelo estupro de uma menina de 11 anos. Segundo a Polícia Civil, a garota teria ido até a casa de um dos suspeitos e foi obrigada a ter relações sexuais com ele e os outros rapazes presentes. O crime foi gravado por um aparelho celular. O caso aconteceu em Recanto das Emas, no Distrito Federal, na última terça-feira (10).
O único maior de idade entre os envolvidos foi preso na última quinta-feira (12). Já os quatro adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (Taguatinga). Um dos adolescentes, de 17 anos, foi autuado por atos infracionais análogos a estupro de vulnerável, injúria e por filmar cena de sexo explícito ou pornográfico envolvendo criança ou adolescente. Outro rapaz da mesma idade foi autuado por estupro de vulnerável e os demais, que tem 13 e 15 anos, por satisfação de lascívia mediante presente de criança ou adolescente.
O rapaz de 20 anos vai responder por estupro de vulnerável e por crime de exploração sexual de menor. Na decisão, consta que, além de ter forçado a vítima a praticar se relacionar sexualmente contra a sua vontade, com várias pessoas, ele teria também filmado os atos criminosos.