Menino de oito anos é estuprado e morto no sul da Bahia

O estupro e assassinato de um garoto de oito anos na sexta-feira (9) chocaram a população de Floresta Azul, município do sul baiano, a 491km de Salvador. O crime causou maior revolta ante a descoberta de que os autores são dois vizinhos da vítima: um jovem de 18 anos e um adolescente de idade não informada. A dupla assumiu a autoria, segundo informações da delegada Ana Paula de Oliveira, titular da delegacia local, ao G1 Bahia.

Segundo a delegada, a criança foi violentada e morta em uma região de mata de difícil acesso, para onde foi levada pelos criminosos. Antes da descoberta do corpo, o menino foi dado como desaparecido, levando familiares e amigos a empreenderem buscas pela região.

Como a vítima foi vista em companhia dos autores, a polícia logo os elegeu como principais suspeitos. O primeiro a confessar foi o adolescente que apontou o comparsa e levou os policiais ao local em que o corpo  se encontrava – sem roupas e com sinais de estrangulamento.

A causa oficial da morte será determianada por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, a cerca de 49 quilômetros de Floresta Azul, onde será submetido a necropsia..

Para evitar que os autores fossem linchados, a polícia os transferiu para a carceragem da 6ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Itabuna), onde estão à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading