Menino é baleado na cabeça, socorrido pelo pai e morre em hospital

 Menino é baleado na cabeça, socorrido pelo pai e morre em hospital

Um adolescente de 14 anos foi morto com tiros na cabeça neste último domingo (14), na Baixa do Fiscal, em Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o crime foi na Rua 2 de Outubro, embaixo do viaduto dos motoristas.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente chegou a ser socorrido pelo pai para o Hospital São Jorge, na Cidade Baixa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. Ainda de acordo com a PM, não foram localizadas testemunhas no local do crime.

A polícia ainda divulgou que há registros de envolvimento do adolescente com o tráfico de drogas. O jovem já havia sido apreendido com droga pronta para a venda há cerca de três meses. Na ocasião, ele foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator, de onde o menor foi liberado com a presença de um responsável legal.

A autoria e motivação são desconhecidas e serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso pelo crime.

Boletim da SSP
De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), outros dois homicídios e uma tentativa foram registrados neste domingo. Por volta das 6h, um homem foi morto a tiros em Itinga, na Rua Nossa Senhora das Flores, no Parque São Paulo. Autoria e motivação desconhecidas, segundo informou a Centel.

Já no bairro Fazenda Grande do Retiro, na Rua Retirolândia, um jovem de 26 anos foi morto com tiros e golpes de faca por volta das 9h deste domingo. De acordo com a Centel, Caio Cesar de Oliveira Carvalho foi atingido com tiros no tórax e braço esquerdo, e por arma branca nas costas.

Segundo populares informaram à polícia, diversos homens passaram pelo local onde estava o rapaz e atacaram a vítima. Autoria e motivação são desconhecidas e o crime é investigado pelo DHPP. Nenhum suspeito foi preso. Com informações G1.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading