MERECEDORA: Inglid Leila agora é cidadã Laurofreitense, parabéns!

 MERECEDORA: Inglid Leila agora é cidadã Laurofreitense, parabéns!

Título é de autoria do vereador Edivaldo Palhaço

A grande guerreira, mulher de luta, empoderada e querida por todos e moradora de Lauro de Freitas, Inglid Leila, a nossa Leilinha, agora é cidadã Laurofreitense. 

A maior honraria da Câmara de Vereadores do município, foi concedida pelo vereador e líder do governo, Edivaldo Palhaço e teve o apoio dos vereadores que votaram favoráveis.

Leila mora há muitos anos na cidade, já foi Secretária de Administração em uma das gestões da prefeita guerreira Moema Gramacho e é uma mulher de destaque no município, pelo jeito e forma carinhosa de lidar com todos (as), sempre solícita e presente.

Todos os secretários e lideranças políticas parabenizaram a querida Leila, quando soube desta honraria para ela.

“Leila, parabéns pelo título de cidadã de Lauro de Freitas, mais que merecido, pois vc tem lutado muito pela nossa comunidade, já deu um show como secretaria de administração e tem feito um belíssimo trabalho no gabinete da nossa Prefeita”, afirmou o vice-prefeito, Dr. Vidigal. 

Leilinha agradeceu à Câmara, pela honraria que lhe foi concedida:

Prezados (as) acabei de assistir a gravação da sessão que me honrou em conceder o título de cidadã Laurofreitense. Tamanha foi minha emoção, ao ouvir cada palavra carinhosa dos senhores. A gente não se dá conta do que faz, mas sabe o que faz e porque faz. Assim como vocês que representam cada cidadão (ã) deste município, cada anseio, somos motivados pelo espírito de coletividade, de ver o outro amparado pelo poder público nos seus direitos e na sua dignidade. Porque aqui na nossa rotina, nos encontramos diariamente nos mercados, nas feiras e todo seguimento da cidade com a população que ver em nós a via de acesso de estar inserido nas políticas públicas. Esse é o combustível que nos move, a ser útil, a servir como servidor público. Desta forma me sinto honrada, por aqui morar e ser reconhecida como cidadã, o que me confere maior responsabilidade com essa cidade. Na indicação do vereador e líder Edivaldo Palhaço e nas palavras que trouxe um pouco da minha história”, relatou ela.

Parabenizamos essa querida e amiga, Leila pelo título de cidadã Laurofreitense, mais do que merecedor. 

Parabéns, Leilinha.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading