Mesa Diretora da OAB Subseção Lauro de Freitas empossada em solenidade prestigiada por advogados e sociedade civil

 Mesa Diretora da OAB Subseção Lauro de Freitas empossada em solenidade prestigiada por advogados e sociedade civil

Da esq. Subseção Lauro de Freitas: Milton Moreira, Rhayssa Effren, Tatiane Leão, Alexandre Caetano, Ângelo Ramos. Ana Patrícia Dantas (Seccional Ba), Soraia Lima e Mauricio Leahy (seccional Ba).

Nesta quinta-feira (21) foi empossada a nova mesa diretora da OAB Subseção Lauro de Freitas para o triênio 2019/2021, presidida por Ângelo Ramos; Alexandre Caetano (vice-presidente); Tatiane Leão (secretária-geral); Milton Moreira (tesoureiro); e Rhayssa Effren (secretária-adjunta).

Em seu discurso, o presidente Ângelo Ramos reafirmou a disposição coletiva em avançar e concentrar esforços pela conquista de antigas e novas metas em favor da advocacia na comarca, fortalecer parcerias com os três poderes, além da importância de manter o estreitamento das relações e parcerias com o terceiro setor. A sede própria da Subseção deve ter a construção civil iniciada ainda neste ano de 2019.

Marcaram presença com assento à mesa da solenidade, Ana Patrícia Dantas Leão (vice-presidente da Seccional Bahia); Mauricio Leahy (secretário-adjunto seccional Bahia); Soraia Lima (ex-presidente da Subseção Lauro de Freitas) e a nova diretoria eleita para o triênio 2019/2021. Ainda prestigiaram com suas presenças delegações da OAB Camaçari, representantes da Associação Comercial e Empresarial de Lauro de Freitas, Rotary Club, Clube dos Diretores Lojistas, Delegados, Policia Militar e Corpo de Bombeiros, Câmara de Vereadores, Prefeitura (com a presença da prefeita e secretários) e dezenas de advogados que estiveram cumprimentando a nova mesa diretora da Subseção Lauro de Freitas.

Acompanhe e curta www.facebook.com/oablaurodefreitas, serviços e notícias no site da OAB Subseção Lauro de Freitas: www.oablf-ba.org.br.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading