fevereiro 24, 2020

970×90

Metrô fica parado por 30 minutos após mulher se jogar na linha do trem

Metrô fica parado por 30 minutos após mulher se jogar na linha do trem

Os usuários do metrô passaram por um sufoco na manhã desta sexta-feira (24). O modal ficou parado por 30 minutos na Estação Bairro da Paz, Linha 2 do modal. A interrupção da viagem iniciou por volta de 06h15 e só retornou o trajeto às 07h. A assessoria da CCR Metrô confirmou que a parada se deu após uma mulher ser identificada na linha do trem na Estação Rodoviária.

O leitor revelou a reportagem que no alto falante era comunicado que o piloto estava “cumprindo ordens do centro de controle”. “Todos ficaram presos sem saber o que realmente estava acontecendo, deveriam ter nos deixado ir, só aconteceu com esse metrô, outros seguiram caminho. Agora chegarei atrasado no trabalho e vou pagar horário a mais”, bradou o anônimo.

Em nota, a assessoria da CCR Metrô informou que “na manhã desta sexta-feira (24), identificou presença de uma mulher na via do metrô, na Estação Rodoviária. Imediatamente, os Agentes de Atendimento e Segurança prestaram os primeiros socorros e encaminharam a cliente para unidade hospitalar. Durante o período de socorro, a prestação do serviço na linha 2 foi impactada. Às 06h43, após inspeção realizada por colaboradores para certificação de que a via estava livre, a circulação de trens foi reestabelecida em sua totalidade. A circulação na linha 1 não foi afetada”.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde