Mica Lauro atrai grande público e marca novo capítulo na história das micaretas

 Mica Lauro atrai grande público e marca novo capítulo na história das micaretas

A Mica Lauro entrou para a história do carnaval fora de época da Bahia. Reunindo milhares de foliões, a primeira edição do evento fez o público tremer o circuito Duzinho Nery, que recebeu grandes nomes do cenário musical em um grande carnaval fora de época.

O encontro de pagode e celebração popular reuniu no primeiro dia, bandas de peso como Tony Sales, Felipe Escandurras e o pagodão da banda Parangolé, sob comando do cantor Lincoln Senna, mostrando grande conexão com o povo.

Presente na primeira edição histórica, a prefeita Débora Regis declarou que a Mica Lauro já se consagrou no calendário festivo da cidade. “Viemos, por meio dessa grande festa, fazer história e fortalecer a cultura, o fomento ao turismo e a economia do nosso município”, enalteceu, a gestora do Executivo.

Empolgada com a primeira Mica Lauro, a foliã, Caroline Santos, de 29 anos, declarou sua animação pelas atrações do evento. “Estou muito feliz em poder participar dessa grande festa, que mostra também, o grande potencial da nossa cidade”, disse a folião.

Na ocasião, a prefeita Débora Regis anunciou o nome do circuito Duzinho Nery, em homenagem ao diretor teatral, ator e ex-rei momo de Lauro de Freitas, Nivaldo Nery.

Durante os três dias de festa, os foliões poderão contar com esquema de especial, de segurança, saúde e serviços essenciais para garantir tranquilidade e conforto nos dias do evento. A Mica Lauro é um evento da Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Juventude e Esporte (SECULJE), com apoio do Governo do Estado.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.