Mickey Mouse aparece como assassino em filme, após obra cair em domínio público

 Mickey Mouse aparece como assassino em filme, após obra cair em domínio público

Mickey Mouse assassino? Pois é, o personagem mais marcante da Disney caiu em domínio público e será explorado em um filme de terror onde desempenha um papel bem diferente daquele que o consagrou. “Mickey’s Mouse Trap”, longa dirigido por Jamie Bailey, teve seu primeiro trailer divulgado nesta segunda-feira (1°), quando venceram os 95 anos que delimitam a vigência dos direitos autorais sobre uma obra desse tipo nos Estados Unidos. 

A presteza no lançamento indica que o material já estava pronto, só aguardando a chance de pongar na fama da criação de Walt Disney. 

No filme, a trama é a seguinte: “É o aniversário de 21 anos de Alex, mas ela está presa no fliperama no turno da noite, então seus amigos decidem surpreendê-la, mas um assassino mascarado vestido como Mickey Mouse decide jogar um jogo próprio com eles, ao qual ela deve sobreviver”, diz a sinopse.

No trailer, o rato assassino aparece usando uma camisa de hóquei, atacando e perseguindo pessoas. As referências misturam “Friday Nights at Freddy’s” e a franquia super conhecida “Pânico”. A produção será estrelada por Sophie McIntosh, Callum Sywyk, Allegra Nocita, Ben Harris, Damir Kovic, Mackenzie Mills, Nick Biskupek e Simon Phillips. Ainda não há data de lançamento confirmada.

Assista:

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading