Mileide Mihaile e mãe de Safadão se encontram em cafeteria de Fortaleza

 Mileide Mihaile e mãe de Safadão se encontram em cafeteria de Fortaleza

Após várias polêmicas entorno do cantor Wesley Safadão e a ex-mulher Mileide Mihaile, a paz pode voltar a reinar, isso porque a mãe do cantor Dona Bil se reuniu com a ex-nora em uma cafeteria de Fortaleza, na última quarta-feira (31).  Ainda de acordo com informações, Dona Bil levou algumas provas baseadas em depoimentos que constam no processo que Safadão e a atual mulher Thyane Dantas movem contra haters.

Na ocasião, Dona Bil mostrou que as provas apontavam o envolvimento de Mileide no esquema de ataques contra a família do cantor. Mas durante a conversa, Dona Bil deixou claro para Mileide que queria paz e não que ela fosse indiciada.

Além disso, Mileide propôs a mãe de Safadão que fizesse algo para tentar diminuir os ataques, como levantar as tags ‘’#paznasredessociais, #respeitonasredessociais’’, como fez em publicações no Instagram.

Eu quero, eu posso e eu consigo se eu tiver segurando na mão e do lado de todos vocês, meus seguidores. As redes sociais mudaram a minha vida e eu quero levantar essa bandeira, sim! Quero esses vídeos sendo compartilhados e republicados por todo mundo”, disse Mileide em vídeos publicados no storie de seu Instagram.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading