Já? Millane Hora deixa Timbalada após sete meses e desabafa
A cantora Millane Hora anunciou na manhã desta quarta-feira (7) que vai deixar o comando da Banda Timbalada, menos de sete meses após entrar no grupo. Em sua página no Facebook, Millane disse que a saída aconteceu porque Carlinhos Brown decidiu dar um novo formato ao grupo. “Ele acredita que eu não me encaixo neste formato”, ressaltou. Ainda no depoimento, a cantora afirmou que já sabia da decisão há um mês: “Em minha terra Alagoas, fiz o último show como cantora da banda TIMBALADA! Há mais de um mês, soube que isso aconteceria, mas como tinha de ser, me dediquei de corpo e alma aos últimos shows e momento e foi maravilhoso!”, completou.
Confira abaixo a publicação de Millane Hora na íntegra:
Em minha terra Alagoas, fiz o último show como cantora da banda TIMBALADA! Há mais de um mês, soube que isso aconteceria, mas como tinha de ser, me dediquei de corpo e alma aos últimos shows e momento e foi maravilhoso! O último show pintada foi emocionante sob vários aspectos! Tudo foi, na verdade!!!
Foi uma fase inesquecível da minha vida, de muito aprendizado e alegrias inclassificáveis. Eu coube na Timbalada o tempo que a Timbalada coube em mim. Hoje seguimos caminhos diferentes. . Carlinhos Brown, criador e dono da banda, decidiu dar um novo formato à Timbalada, e acredita que eu não me encaixo nele, nesse novo formato.
E é por isso que não sigo com a banda. Mas fui marcada pela tinta do axé, do batuque, dos orixás que me guiaram por esse período. Sigo com a alma lavada de fé, com uma energia que me transformou, com uma bagagem ainda maior e um amor… Ah, o amor… Um amor infindável pela Bahia! E aonde quer que eu vá, cantando o som que for, eu sempre levarei em mim essa marca. Me pinte (sempre) pra Timbalada!
A @gilsondefreitas e sua Cris, muuuuito obrigada pelo amor, lições e confiança. A Brown, obrigada por sua TIMBALADA, a banda e a Denny, obrigada por seu carinho, respeito e parceria que conquistamos com o tempo! A Deus e ao público, obrigada por tudo!”
MUITO OBRIGADA, AXE!
Millane Hora