“Minha questão não é sobre pessoas, é sobre projetos”, diz Mário Negromonte Jr. sobre a federação PP/União Brasil

 “Minha questão não é sobre pessoas, é sobre projetos”, diz Mário Negromonte Jr. sobre a federação PP/União Brasil

Na cerimônia de posse do novo presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), realizada nesta sexta-feira, (28) em Salvador, o deputado federal Mário Negromonte Jr. (PP) abordou a atual situação da federação entre o PP e o União Brasil. Ele enfatizou que “minha questão não é sobre pessoas, é sobre projetos”, destacando a importância de focar em ações programáticas em vez de questões pessoais.

Negromonte Jr. reconheceu que alguns estados ainda estão em processo de definição dentro da federação e mencionou que a semana foi parada devido às viagens dos líderes para o Japão.

Apesar das tensões, o deputado reforçou que sua abordagem política se baseia no crescimento do partido e na importância de manter um diálogo respeitoso com todos os envolvidos. “A gente tem que estar em cima de questões programáticas, pode até ser pragmática, mas programáticas em cima de ações”, explicou.

Mário Negromonte também expressou sua preferência pela coligação em vez da federação, afirmando que “a coligação faz muito mais sentido” por não engessar as decisões estaduais em um contexto nacional. Ele concluiu sua fala com uma mensagem de paciência e resiliência, essenciais para enfrentar os desafios políticos atuais: “Graças a Deus, Deus me deu muita paciência e muita resiliência para poder aguentar a pressão nesses momentos”.

.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.