Ministério Público considera regular conduta de Osni Cardoso em investigação que apurava prática de improbidade administrativa

 Ministério Público considera regular conduta de Osni Cardoso em investigação que apurava prática de improbidade administrativa

O deputado estadual Osni Cardoso, ex-prefeito de Serrinha, teve sua conduta considerada regular em investigação que apurava eventual prática de improbidade administrativa pela publicação de uma revista local, com suposta promoção pessoal, enquanto esteve gestor do município, em 2010.

Segundo manifestação da 4ª Promotoria de Justiça de Serrinha/BA, “foi promovido o arquivamento do Inquérito Civil Público, que apurava eventual prática de ato de improbidade administrativa pelo ex-Prefeito Municipal de Serrinha, Osni Cardoso de Araújo, tendo em vista a publicação de revista local, em novembro de 2010, com suposta promoção pessoal”.

“Trata-se de mais uma legítima evidência de que a gestão do deputado Osni Cardoso, enquanto prefeito do município de Serrinha/BA, foi orientada pela prevalência do interesse público, sempre praticando regulares atos administrativos em prol daquela municipalidade”, esclarece Adriano Figueiredo, advogado do parlamentar.

O deputado comemorou a decisão e deixou claro que sempre buscou atuar de forma séria e comprometida com o povo de Serrinha.

“Sigo com a consciência tranquila e acreditando que fiz gestões justas e íntegras, visando o bem comum e buscando melhores condições de vida para o povo da minha amada Serrinha. Sempre acreditei que tudo seria devidamente esclarecido, a verdade dos fatos apareceria e a justiça seria feita.”, afirmou Osni.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading