Mirela abre mão de Deputada: ‘Vou ficar com meu povo no município de Lauro de Freitas’

 Mirela abre mão de Deputada: ‘Vou ficar com meu povo no município de Lauro de Freitas’

A vereadora de Lauro de Freitas Mirela Macedo (PSD), eleita vice-prefeita, assegura que irá assumir o mandato. Ela foi candidata a deputada estadual em 2014 e ficou na segunda suplência da coligação PP/ PDT/ PT/ PTB/ PR/ PSD.

Com a vitória dos parlamentares Robério Oliveira (PSD), em Eunápolis, e Rogério Andrade (PSD), em Santo Antônio de Jesus, ela e Bira Coroa (PT) passaram à condição de titulares das vagas na Assembleia Legislativa (entenda aqui). No entanto, Mirela diz que não assumirá o posto.

“Vou ficar no município de Lauro de Freitas, porque, desde quando me coloquei como candidata a vice, não foi só uma decisão da minha parte e de Moema. Foi decisão do povo. O povo pedia a chapa ‘MM’, Moema e Mirella, e eu assumi o compromisso de ajudar Moema”, justificou.

Ela também acredita que poderá ajudar mais a população com o mandato de vice-prefeita do que na função de deputada. “Sim. A população de Lauro de Freitas, sim. O município sofreu um retrocesso muito grande e a gente sabe que vai ter um trabalho árduo para construir o que foi destruído”, argumentou Mirela Macedo.

Com a decisão, a cadeira da AL-BA deve ficar com o quarto suplente Ângelo Almeida, que disputou o pleito estadual pelo PT, mas hoje está no PSB, partido pelo qual foi derrotado na corrida pela prefeitura de Feira de Santana, no último domingo (2).

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading