outubro 19, 2019

970×90

Moema comemora viagem teste do metrô até Lauro de Freitas

Moema comemora viagem teste do metrô até Lauro de Freitas

A operação pré-comercial do metrô, entre as estações Mussurunga e Aeroporto, começou na tarde desta quarta-feira (7), com viagens sem passageiros  que passam a acontecer diariamente das 15h à 0h, sem interferência na rotina de embarque e desembarque dos passageiros nos demais trechos.

No ensejo a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho comemorou através das redes sociais este feito: “um dia de muita alegria! O metrô já começou a viagem teste para Lauro de Freitas e daqui a pouco, os moradores de todo município já poderão embarcar na Estação Aeroporto”, disse a prefeita que finalizou agradecendo ao governador Rui Costa. Confira:

Neste período, serão feitos o balanceamento de energia elétrica, controle operacional, comunicação visual e sonora dos trens, reconhecimento de trecho pela equipe de operadores, posição de parada dos trens nas plataformas e logística de segurança.

Ao chegar à Estação Mussurunga, haverá desembarque obrigatório dos passageiros, como já acontece atualmente.

A ação permitirá que sejam realizados os testes necessários para o início da operação comercial no trecho, prevista para as próximas semanas.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: