Moema Gramacho, prefeita de Lauro de Freitas, foi recebida por Lula durante passagem do ex-presidente por Salvador

 Moema Gramacho, prefeita de Lauro de Freitas, foi recebida por Lula durante passagem do ex-presidente por Salvador

Um bate-papo descontraído sobre o cenário político nas esferas nacional e estadual, e o trabalho da prefeita Moema Gramacho à frente da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas deram o tom do encontro exclusivo entre a gestora e o ex-presidente petista realizado na manhã dessa sexta-feira (01), em Salvador.

No encontro, eles relembraram políticas públicas implementadas no Brasil, no governo Lula, que beneficiaram a população laurofreitense nas gestões de Moema Gramacho, como o Restaurante Popular, o Bolsa Família, o Luz para Todos, o Viver Melhor, o Minha Casa, Minha Vida e tantos outros programas sociais, que mudaram o país e a vida de milhares de munícipes.

A mandatária também comentou que mesmo com as dificuldades e os desafios impostos pela pandemia, Lauro de Freitas segue em constante desenvolvimento. Moema rememorou que seu trabalho na cidade gerou o reconhecimento da Associação Brasileira de Municípios (ABM) pelas boas práticas no enfrentamento à crise.

Lauro de Freitas também é um dos municípios pioneiros na inauguração do Pronto Atendimento Santo Amaro de Ipitanga, exclusivo para COVID, em abril de 2020.
Devota de Santa Dulce dos Pobres, Gramacho entregou a Lula uma imagem da santa com o desejo de que a santa continue a abençoar os passos do ex-presidente.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading