Moema participa de reunião na Sesab para discutir sobre a Policlinica Regional de Saúde

 Moema participa de reunião na Sesab para discutir sobre a Policlinica Regional de Saúde

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho que é a presidenta do Consórcio Público que administra a construção da Policlínica Regional de Saúde que está sendo construída em Simões Filho, participou nesta segunda-feira (15), na Secretaria de Saúde do Estado (SESAB) de uma reunião para discutir sobre a Policlínica.

Serviços como angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastrenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia obstetrícia, mastologia e urologia são alguns exemplos das especialidades médicas que a Policlínica irá oferecer.

Localizada em Simões Filho, o novo equipamento irá atender Lauro de Freitas e outras cidades da região metropolitana.

“Marcamos para o dia 23 uma visita ao local com todos os prefeitos e representantes. É mais saúde para o nosso povo!”, destacou a prefeita.

Lauro de Freitas ganhará mais um Hospital:

Além do Hospital Metropolitano que está sendo erguido em Lauro de Freitas e tem previsão de inauguração no segundo semestre deste ano, a cidade ganhará uma nova unidade hospitalar a ser construída pelo Governo da Bahia, o Hospital Costa dos Coqueiros.

O Governo do Estado fará adaptações na estrutura do antigo Hotel Marina Riverside para se tornar um hospital de cuidados prolongados, dedicado a pessoas que precisam de internação mais prolongada a fim de que possam se recuperar completamente.

Para saber mais, acesse: http://bit.ly/HospitalCostaDosCoqueiros

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading