Moema reúne-se com Secretário da Sedur do estado, representantes da Embasa e Conder para tratar demandas de Lauro de Freitas

 Moema reúne-se com Secretário da Sedur do estado, representantes da Embasa e Conder para tratar demandas de Lauro de Freitas

Uma reunião importante e produtiva. Assim foi o encontro que a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho teve hoje (07/01/2020) com Nelson Pelgrino, Secretário da SEDUR-BA e representantes da Embasa e Conder. Como a parceria entre a Prefeitura e o Governo do estado é muito forte, Moema tratou de diversas questões.

“Discutimos sobre a obra de Macrodrenagem do Rio Ipitanga, que já está com um reservatório de captação de água da chuva quase pronto e outro, localizado no fundo do Restaurante Popular, que também ficará pronto nesse primeiro semestre. Relacionado à Macrodrenagem, falamos sobre a necessidade da entrega dos 890 apartamentos do Minha Casa, Minha Vida, para poder dar celeridade à obra nos locais onde serão realizados um projeto urbano. Na oportunidade, ainda tratamos das novas licitações para dar continuidade a obra da Estrada do Quigoma. Outro ponto importante foi sobre a obra de esgotamento sanitário, que em breve serão feitas entregas de trechos de esgotamento e equipamentos de abastecimento de água”, ressaltou Moema.

A prefeita tambem tratou das licitações do transporte metropolitano e municipal. Na reunião, aproveitou para cobrar a obra de recuperação da Estrada do Coco, um compromisso assumido pelo Governo do Estado, além de propor a avaliação da possibilidade de duplicação da Avenida Gerino de Souza Filho, para que tenha mais uma alternativa de acesso à Estrada do Coco.

Moema também pediu mais divulgação do Governo do Estado para o uso da Via Metropolina. A obra de reversão da Lagoa da Base, em fase final, também foi discutida.

“Pois é, a reunião foi extensa, mas que trará bons frutos para Lauro de Freitas”, finalizou ela.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading