Moema reúne-se com vice-governador João Leão para tratar de questões de infraestrutura e geração de emprego e renda em Lauro de Freitas

 Moema reúne-se com vice-governador João Leão para tratar de questões de infraestrutura e geração de emprego e renda em Lauro de Freitas

Na manhã desta segunda-feira (20), a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho participou de uma reunião com o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, João Leão, para tratar de questões de infraestrutura e geração de emprego e renda em Lauro de Freitas.

“Discutimos a respeito da recuperação e banho de asfalto da Estrada do Coco e também da Av. Beira Rio. A reversão da Lagoa da Base foi outro tema discutido, pois é uma obra importante, que vai diminuir os alagamentos. Pedi o apoio ao nosso vice-governador e ao deputado federal Cacá Leão, para resolvermos a questão dos 500 apartamentos do Minha Casa Minha Vida na comunidade Capiarara, que estão prontos há mais de um ano, aguardando decisão do Governo Federal para serem entregues às famílias”, destacou a prefeita.

O encontro contou ainda com as participações do titular da secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado, Nelson Pelegrino, do presidente da Conder, Sérgio Silva e dos nossos secretários municipais de infraestrutura e governo. Dialogar com todos e buscar apoio, é assim que podemos avançar, fazendo mais e melhor pela população.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading