Moisés diz que o Bahia precisa vencer e afirma que será um jogo “para homem”

Os torcedores do Bahia já não aguenta mais esse namoro com o G-4, é um clima de apreensão com expectativa, porém, nesta sexta-feira (4), o tricolor terá mais uma oportunidade e o discurso dos jogadores é de confiança.

O lateral Moisés deu entrevista coletiva antes do treinamento desta quinta-feira (3) e reforçou a confiança, ele afirmou que o Bahia precisa vencer.

“Amanhã é um ótimo jogo. A equipe está encarando como uma final. Precisamos vencer amanhã para ficarmos mais próximos do G-4 e, dependendo de outros resultados, podemos entrar no G-4 nessa rodada”.

Toda essa confiança vira dúvida quando o retrospecto do tricolor fora de casa é colocado à prova, porém, Moisés afirmou que o tricolor tem que buscar o triunfo do começo ao fim.

“Os jogadores vêm conversando. Erramos muito durante o campeonato. Agora não tem mais tempo para lamentar. É jogar com personalidade. Não adianta eu ficar só na minha palavra e a gente amanhã, com todo respeito à grandeza do Vila Nova, temos que buscar, do primeiro ao último minuto, o triunfo. Jogar com personalidade, porque são onze contra onze. É jogo para homem. Manter a regularidade que a gente joga dentro de casa, o padrão, o jogo diante da nossa torcida”.

Vale ressaltar que o Vila Nova não busca mais nada no campeonato, o time está cumprindo tabela, porém, o lateral disse que não é bem assim.

“Não podemos entrar com esse pensamento, porque lá tem trabalhadores, independentemente da situação deles na tabela. Eles vão vir jogar. Jogam sem responsabilidade ainda… O treinador deles é bastante ofensivo, então temos que entrar ligados e propor o nosso jogo dentro do campo deles”.

Ficha Técnica:

Vila Nova x Bahia, 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Local: Serra Dourada, Goiânia;

Horário: 20h30 (de Salvador);

Time provável: Muriel, Eduardo, Jackson, Tiago e Moisés; Juninho, Luiz Antônio e Renato Cajá [Régis], Wesley Natã [Victor Rangel] Edigar Junio e Hernane;

Desfalques: Gustavo se recupera de lesão;

Pendurados: Juninho, Jackson, Renato Cajá, Tinga, Éder, Muriel e Régis.

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques apita o jogo, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading